domingo, 29 de agosto de 2010

A decadência da miséria


Hoje aconteceu uma coisa que eu sempre imaginei que nunca aconteceria comigo, só com os outros, fui assaltada. Mais bem, só levaram um Mp5 certo? não, não esta certo! Eu sempre andei pelas ruas destemida sem medo de nada que pudesse me acontecer, de madrugada, sozinha, mais corajosa que muitos homens até! Mas acredito que a partir de hoje em diante não vai ser mas assim, não que eu vá ter medo de sair casa agora, jamais, a questão é que roubaram também uns 30% da minha coragem, que até hoje, sempre foi inabalável. Não é mais, cracudinho filhoda#$!&! Sem querer ofender a mãe dele mais já tendo ofendido, não to com raiva por ele ter levado meu Mp5, se ele tivesse me pedido com educação, eu teria dado pra ele, mesmo! O que me enraivece foi o medo que ele me pôs... Eu tenha é pena, nem 17 anos tem, e já é viciado. Se tivesse ao menos tido coragem de olhar pra cara dele faria um retrato falado... Mas certamente o verei de novo, da forma que reagi ele bem deve ter achado que vai fazer isso com outras pessoas... Ainda me fez borrar a maquinagem! Mas tudo bem, não estou machucada ou coisa pior, é isso que importa! Aviso aos que não querem passar por isso que relato, prestem atenção na rua, principalmente mulheres que como eu amam andar sozinhas, se achando de aço... Infelizmente temos essa aparência de frágeis e ar de delicadas, e isso é ridículo, porque já fiz muita gente chorar! Enfim... Vigiai e orai!

Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário