terça-feira, 24 de agosto de 2010

Faz sete meses

Faz sete meses que minha vida passou a fazer sentido, e foi por causa dele:






Eu prefiro nem imaginar como eu estaria hoje em dia se não estivesemos juntos, ele mudou completamente a minha vida, a minha forma de pensar, de agir e sem contar o fato de eu ter deixado várias coisas erradas que fazia de lado, coisas eu não conseguiria deixar sozinha nunca. Eu passaria por todo o sofrimento que passei de novo, se fosse pra ficar com ele no final, na verdade isso é as vezes uma coisa que me assusta, eu saber que faria qualquer coisa por ele, e não me importar com isso. Ele não é o que eu sempre quis, é melhor, muito melhor, mil vezes melhor do que eu poderia imaginar!
Não consigo me lembrar muito bem das primeiras vezes que ficamos, porque foram momentos que eu tentei por um tempo apagar da minha mente. Mas lembro claramente de todas as vezes que sonhei que um dia estaríamos junto. Acho que eu amei ele antes dele me amar,, na verdade nós nem conhecíamos a fundo pra poder nos amarmos, mas eu amava ele mesmo assim, parece não fazer sentido, mas não era pra ter mesmo.
As vezes acho que a felicidade da gente enraivece as pessoa, mas bem já dizia minha avó, terão que me engolir, e não é porque eu sou pequena que vai ser fácil, haha.
Se por algum acaso da vida você ler isso amor,  saiba que eu te amo muito, e cada dia que passa tenho certeza que nasci só pra te fazer feliz.

Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário