terça-feira, 24 de agosto de 2010

Minha primeira GLOSS


Estava querendo comprar uma GLOSS á, mas ou menos umas duas
semanas, nas bancas aqui perto de casa não vende (sem contar o fato da
banca de jornal da minha rua ter pegado fogo), aproveitei que fui a
Botafogo hoje, e lá tem um abanca de jornal bem recheada, sabia que
encontraria lá, não deu outra, finalmente! Gente, super recomendo, a
revista é muito boa, e eu realmente não queria fazer comparações, mas
pra mim, é multo melhor que a capricho, não que a capricho seja ruim,
mas pra mim, já deu sabe. Tipo, a revista já me ajudou muito, mas graças
a Deus já passei da faze "pré-pos-adolescente". Provavelmente é porque
amadureci bastante desde o começo do ano, e a GLOSS é mais pra
garotas que já são tipo, "jovens" ou pelo menos que s acham jovens,
haha. Ela fala de assuntos que realmente me interessam, e são
interessantes. E tem também o fator de ela parecer ter bem mais páginas
que a capricho, custando o mesmo preço. Mas o que realmente me
agradou foi o tamanho dela, cabe certinho na bolsa, da pra levar pra tudo
que é lugar!

Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário