terça-feira, 24 de agosto de 2010

Necessidade dramàtica



Sabe aquelas pessoas que precisam de uma vida super tubulada pra viver? Eu
era assim, reclama e reclamava de tudo, que não estava bom, que não
conseguia, mas quando conseguia ou ficava bom, também reclama! Pode
parecer loucura, mas não e, muita gente é assim, tenho certeza. Eu acredito
que a questão de toda essa situação seja a insegurança. Por quê? Bom, vou
tentar explicar. Quando uma garota é muita insegura, ela tenta parecer segura,
vou por aqui alguns sintomas da necessidade dramática.

1. Tentar parecer superior:
Ela se acha horrível, a pior de todas, mas é claro que não quer que ninguém
saiba disso, então no intuito de esconder sua mania de inferioridade, ela
começa a humilhar e menosprezar outras pessoa, contar histórias
mirabolantes que nunca aconteceram.

2. Medo de se se abrir:
Ela não consegue contar seus problemas pra ninguém, acha que ninguém vai
entender, afinal, as piores coisas do mundo só acontecem com ela. Fica triste
do nada, as pessoa perguntam o motivo do desanimo, e ela logo se estressa,
achando que todo mundo que tomar conta da sua vida, mas na maioria das
vezes, as pessoa só estão se preocupando com ela.

3. Tenta não se apegar a ninguém:
Ela conheceu um garoto legal, bom, muito bom, vai tudo muito bem, eles saem
umas três ou quatro vezes, mas é ai que começa a paranóia. "e se ele só ficou
comigo porque apostou com os amigos?!", "Acho que ele só quer me comer",
"Não vou ligar pra ele, só me deu o numero por educação!".

Se você garota, menina, mulher, ou seja, o que for, estiver lendo esse post, e se
identificar com ela, por favor, pare. A vida não precisa ser assim, ninguém é
melhor que ninguém, claro que todas temos direitos de ter nossos dias, mas
isso não lhe permite humilhar pessoas só pra se sentir melhor, não mesmo.
Vamos nos permitir mais amor, mas amizades, mais paz, só coisas boas, se
você pelo menos tentar, mas de verdade, de coração, as coisas vão mudar. Não
se ache pior que a outra pessoa, você não é.

Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário