segunda-feira, 20 de setembro de 2010

E a pimenta?


A pimenta, numa receita raramente é o ingrediente base. Ela entra como tempero, um condimento que dá mais sabor ao pratp principal.
Numa relação acontece a mesma coisa:
  • pimente pura arde;
  • pimenta em excesso queima; e
  • pimenta sem base é indigesta.
 A base de uma relação possui dois eingredientes: você e o outro. Por isso, antes de apimentar a sua relação é preciso saber do que você é feita, do que ele é feito e o que, juntos, vocês formam. Entender a si mesma é o primeiro passo pra entender o parceiro.
  • Do que você gosta?
  • Você se gosta?
  • Até onde se permeite chegar?
  • Do que você não abre mão?
Compreender o parceiro é um passo importante.
  • Quem é ele?
  • Quais as preferência dele?
  • Vocês se conhecem profudamente?
  • Até onde vocês estão dispostos a ceder um pelo outro?
PS: Tenho que praticar mais o que falo, esse post foi muito louco! Eu fui escrevendo, e escrevendo, e só agora parei pra ver realmente do que falei, isso foi uma aprendizagem pra mim, de mim, pra mim mesma, haha. 

Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário