quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Repost: Preliminares? not!

 Eu sinceramente, não entendo esse costume, nescedidade ou sei lá como denominar a mania que os homens tem de achar que preliminar, não é sexo em si! e que se ficarem 5 minutinhos a fazendo, já é o suficiente, graças a Deus não é o meu caso, mas já foi, então sei como a maioria das mulheres se sentem em relação a isso,  e não é legal! O nome correto que se da, na minha opinião, é sexo oral, ai sim! hahaha
Não que eu seja seja experiente no assunto, longe de mim, só tenho 16,  mas pensem comigo, os homens que lêem meu post agora, não seria muito mais prazeroso, antes de realmente fazer o ato, deixar a mulher tão louca, que a faria querer pula em cima de você de tanto prazer, pra depois, chegar aos finalmente, do que sair caindo em cima? me desculpem se em algum momento fui vulgar, mas gosto de ser bem direta quando o assunto me interessa : ) não sei se vocês homens sabem, mais uma mulher leva cerca de 20 minutos para ficar REALMENTE excitada! não sabiam né? hahaha.
Pois bem, na próxima vez que forem praticar, pensem sobre, acredite, vai fazer uma enorme diferença : )

Beijo, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário