sábado, 11 de setembro de 2010

Um agradecimento


 Esse post é mas um agredecimento do que uma reclamação, coisa que estou mais acostumada a fazer.
Agradecimento pelo namorado maravilhoso que eu tenho! Porque sinceramente, daqui a pouco, nós murelhes vamos estar ensinando ao homens como nos tratar bem!
A coisa esta ficando lastimável sabe, é piadinha que da vontade de nem ter nascido, um tal de estranho te parando na rua e pedindo teu celular... Admito que algumas mulheres contibuem para que eles nos tratem assim, mas já ta perdição de linha. Vou para uma home na rua e dizer pra ele " Você tem nome ou posso te chamar de meu?" -.-' Foi o que eu ouvi hoje, e quase vomitei, sério mesmo. Queria ter nascido homem, mas vejo que foi nescessário eu nascer mulher, se não estaria matando váriso idotas pelo mundo afora...
Eu gosto de acreditar e tenho certeza que Deus me ama muito, desde o dia em que nasci, ou melhor, muito antes de eu nascer!

Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário