terça-feira, 28 de setembro de 2010

Reviveu das cinzas!

Há mas ou menos um ano atrás, eu comprei um esmlates da Eyeko, usei só uma vez, depois ele ficou jogado em algum canto meu quarto... Hoje por algum acaso da vida lembrei dele, e fui usar, mas a tampa é de metal e como o esmalte ficou muito tempo sem ser usado a tampa não quis abrir! Usei o dente, alicate de tudo um pouco, quando minha mãe #diva, veio com aqueles alicates de construções enooormes sabe?! não é que ela conseguiu! Danada... Enfim, a tampa não ficou bem depois disso...

 E eu ainda pensei que o esmalte já estivesse todo endurecido como os brasileiros costumam ficar depois de um tempo, mas que nada, tava perfeito! *_* 

Não liguem pra minha mão horrível e com aparência de velha, rs. 
Beijos, xoxo.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário