quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Estou te seduzindo?

 
Tem gente que acha que seduz não é? eu não aguento pessoa assim cara. está andando com uma blusa estampada de florzinha laranja com roxa, uma calça super larga e desbotada, havaiana o salto transparente(eu odeeeeeio), uma maquilagem feita no escuro, e um pose misturada com um rebolado tosco. nada contra a havaiana, adoro havaiana, tenho várias. ma esta virando carnaval cara, hahahahaha. tipo, se você não tem grana pra compra uma roupa legal, tudo bem, isso é super compreensível. agora a pessoa trem condição de usar uma roupa decente a vai com um short jeans e uma blusa PXC em uma festa de 15 anos?! quer chamar atenção bota uma melancia na cabeça jegue!  eu não estou criticando pessoas que se vestem mal não, todo mundo tem um dia de revolta na vida e decide sair horroroso na rua não é? hahaha, não, acho que não penso assim…  A questão é a pessoa que está completamente ridícula, e acha que esta num desfile da victoria secrets! Hahaha e ainda tem coragem de te olhar de cima abaixo com se você fosse uma formiga. Deus é mais cara! muito mais… Nesses casos eu prefiro ficar calada e desabafar aqui no blog sabe, porque quando eu abro a boca, Deus me livre, minha praga pega. me sinto até mal as vezes sabe, ou não, rs. O que estou querendo dizer é que, se você age assim, pare, por favor, as pessoa vão ter pena de você.

Beijos, xoxo

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário